• +55 (92) 9.9198-0111
    +55 (92) 9.9983-6273
Banner Image

Turismo de Um Dia

Sairemos do encontro das águas pela outra margem do Rio Negro, vamos visitar pequenas vilas passaremos por pequenas casa de madeira flutuantes casas, comércios flutuantes, casas sociais .

Visitaremos o parque Ecológico Janauari, no caminho passaremos em outras pequenas vilas, onde veremos varias palafitas (casas construídas boias e outras com perna mancas fincadas no chão que são tiradas de arvores amazônicas ). Visitaremos as residências famílias nativas !).

Famílias que tem animais silvestres como pets , a visita ocorre lá  porque é uma área registrada e liberada pelo IBAMA e faz parte de um projeto de turismo sustentável .E eu AMAZON GERO TOURS, tenho como prioridade a parte sustentável

Navegaremos para fazer a derradeira parada da parte1 do passeio, almoçaremos em um restaurante flutuante, nesse intervalo hemos de conhecer o Igapó,(terreno com a floresta que inunda durante parte do ano) caminhando por uma pequena ponte de madeira que faz link com lago das Vitórias Régias (na verdade agora chamamos DE VITORIA AMAZONICA ) não prometo mostrar uma lista de animais já que ficara a critério do grupo de cada um escolher se vai ou não tocar os animais, na verdade eu prefiro só que vejam, mas como todas as agencias assim fazem não posso ser tao diferente, mas no meu passeio de vários dias eu Ponho uma nota de que é proibido ,só pegam os animais os clientes ou guias mais obstinados ,mas no meu ponto de vista devemos não tocar os animais para evitar uma serie de danos ecológicas

Teremos um almoço em um flutuante onde para os clientes de outras agencias e de diferentes hotéis da cidade

Teremos um almoço incluído , frutas, saladas, peixes, carnes, frango etc.peixe, carne , vegetais .

Teremos a fase dois do passeio partiremos para aos botos, Viajaremos acima, alem da cidade de Manaus para ter uma experiência fantástica e o privilegio de entrar na água e interagir com botos e visitar comunidades tradicionais como Índios e caboclos ribeirinhos.

A atividade de nadar com o boto foi resumida em alimentar os botos pois não se pode mais nadar com os botos por decisão e proibiçaodo IBAMA.

Faremos uma visita numa comunidade indígena ( uma comunidade e não uma tribo ,como muitos vendedores dizem, so para vender o pacote.

La são pessoas indígenas que desceram do alto Rio Negro e de outras regiões para fazer apresentações turísticas já que esta expressamente

Proibidas as visitações nas tribos indígenas pelo FUNAI .


Ai já chega o termino da nossa excursão 

Previsão de chagada as 16 horas no porto de Manaus

Navegaremos passando pelas margens do Rio Negro e quando

Temos um nível da água baixo pode ver praias maravilhosas

Temos barcos e lanchas totalmente vistoriadas pela Marinha Brasileira